consultoria por ocasião

Para quem precisa escolher looks para ocasiões especiais, como uma roupa de festa ou eventos profissionais, transmitindo a mensagem que deseja passar. 

Os looks são montados conforme a demanda com o que já está no guarda-roupa ou, se preciso, pode ser incluída uma etapa de lojas. A ideia é sempre repassar técnica para conseguir aproveitar estas informações também no dia a dia depois da consultoria e nas próximas ocasiões especiais.

ETAPA 1: TAREFA DE CASA

Tudo inicia com uma conversa para entender o que você precisa para esta ocasião. E os primeiros passos são responder a um questionário e selecionar imagens para exemplificar o que faz parte do seu estilo e o que não faz.

ETAPA 2: ANÁLISES

Nosso encontro é na sua casa e conversamos sobre as imagens da etapa anterior e olhamos as peças do guarda-roupa; se necessário, fazemos a análise de coloração pessoal para descobrir as cores que mais favorecem em roupas, maquiagens e cabelo.

ETAPA 3: LOJAS

Se for necessário comprar peças, vamos às lojas experimentar - e tudo já fica previamente separado. E, claro, essas compras são pensadas para render looks também depois dessa ocasião.

ETAPA 4: LOOKS

Um encontro na sua casa para provar os looks para a ocasião e fotografar - depois você recebe por e-mail uma apresentação com cada um deles comentados. E sempre repassando a técnica para replicar nas próximas ocasiões especiais e também no dia a dia.

Quem já fez

“Sempre me senti insegura em ocasiões mais formais como casamentos, formaturas e eventos afins. No caso desta ocasião em que a Paula me ajudou,  eu seria madrinha do casamento de uma de minhas melhores amigas e sabia que seria uma festa bem sofisticada. Cada madrinha havia ganhado o tecido para produzir o vestido como quisesse. Porém, desta vez, eu não queria me sentir mal, e ao mesmo tempo queria me sentir o mais eu mesma possível, mesmo estando produzida.
Acertei na decisão de chamar a Paula para a consultoria por ocasião. Ela pensou em TUDO, levando muito em consideração meu estilo, e eu tive um processo tranquilo de produção do vestido, escolha de acessórios, cabelo e make. Quando chegou o dia, mesmo vendo vários tipos de produção e modelos de vestido diferentes, não fiquei pensando "nossa, porque eu não fiz daquele jeito?", porque eu sabia que eu estava vestindo algo pensado para mim, com tempo e cuidadoO trabalho da Paula é, sem dúvidas, sobre mais liberdade pra gente ser a gente mesma independente da ocasião. <3” Eloisa, de Criciúma (SC)

Investimento

A consultar.