Consultoria de Estilo Completa

ETAPA 1: TAREFA DE CASA

O processo de autoconhecimento começa aqui: você responde a um questionário, fotografa seus looks diários por uma semana e seleciona imagens que representem gostaria de se vestir e como jamais se vestiria.

ETAPA 2: ANÁLISES

Conversamos sobre as imagens da etapa anterior, o que gosta e o que quer disfarçar em relação ao corpo, olhamos as peças do guarda-roupa e fazemos análise de coloração pessoal para descobrir as cores que realçam sua beleza e receber a sua cartela de cores.

ETAPA 3: GUIA DE ESTILO

Hora de entender mais sobre você com a apresentação do Guia de Estilo, um material que sugere peças, tecidos, acessórios e elementos visuais. É a tradução do que faz você se sentir bem em forma de peças!

ETAPA 4: GUARDA-ROUPA

Já imaginou um guarda-roupa só com peças que ama, que combinam com seu estilo e fazem você se sentir bem? Vamos rever todas as peças (com ajuda de técnica e do Guia de Estilo) para chegar neste resultado.

ETAPA 5: NO PROVADOR

Com o guarda-roupa revisado, temos uma lista de peças que farão diferença combinadas com o que você já tem e vamos às lojas experimentar (tudo fica previamente separado). E não é preciso comprar - o mais valioso é testar novas peças e um novo jeito de fazer compras.

ETAPA 6: LOOKS

Você prova 20 novos looks e testa, na prática, muito aprendizado e técnica para fazer as peças renderem no dia a dia depois da consultoria. Fotografamos cada um para incluir no Guia de Estilo, enviado por e-mail.

Materiais específicos para a coloração

Análise de tons de make na cartela

Peças revisadas para ter só o que ama

Resultado da etapa de looks

Quem já fez

“Me arrumar sempre foi desgastante; ou porque não me sentia arrumada sem saber fazer combinações bacanas, ou porque simplesmente não tinha peças de acordo com meu estilo (que eu nem sabia ao certo qual era). Tudo isso diminuía a minha autoestima. Me olhava no espelho sem me sentir bem! A consultoria parecia só um sonho, sempre achei que fosse um investimento muito alto, ou que só se aplicasse à pessoas que pudessem gastar muito em compras! Aí pesquisando... cheguei no Insta da Paula! Desde o primeiro contato, ela já foi super solícita e querida e em todas as etapas foi muito organizada, profissional, dedicada e atenciosa nos mínimos detalhes! Eu aprendi demais nesse tempo com ela!!! Descobri minha cartela de cores, aprendi a fazer combinações de cores e estampas! Aprendi a balancear o guarda-roupa com peças versáteis e variadas e com truques que fazem ele se multiplicar!! Aprendi a ter critérios na hora de comprar uma nova peça! Com isso, posso concluir dizendo que tudo que a Paula descreve como o foco do trabalho dela é verdadeiro! Com pouco investimento, montei um guarda-roupa real, possível, consciente, que rende vários looks! E principalmente, que torna o momento “me arrumar” divertido, empolgante e gostoso!! Gratidão imensa, Paula! Que bom que te encontrei!!! Recomendo demaisss!!!  Ana Paula, de Gravatal (SC)

 

“Quando a Paula ajuda você a olhar pro seu guarda-roupas, e pergunta de modo muito carinhoso: "o que faz sentido aqui para você?", ela está, na verdade, propondo um movimento de terapia de estilo. Se você estiver disposta a sair da zona de conforto, repensar seu modo de se expressar por meio de suas roupas e acessórios, colocando para fora seu jeito de ser/estar no mundo e sua autenticidade, a consultoria de moda completa é a escolha de investimento certeira. Eu não mudei meu jeito de me vestir, minhas roupas são as mesmas, comprei pouco e bem, mas de um modo muito empoderador, algo mudou. Eu ganhei, com ajuda da Paula, coragem pra assumir looks que sempre adorei e senti medo de usar. Botei minha criatividade pra fora e isso me ajudou num processo libertador de autoconhecimento, de autoamor, de aceitação. Consegui comprar roupas que eu curti 100%, sem sair angustiada da loja, pensando na dieta que eu não fiz, na academia que eu não fui, ou em como meu corpo poderia estar melhor para se encaixar no look. Por fim, encerrei a consultoria colocando ordem e explicando para o cabideiro quem manda em quem! Agora meu look também fala por mim. Parece simples e óbvio tudo isso, eu gostava desse discurso, mas só consegui colocá-lo em prática de verdade nesse processo tão bem conduzido. Gratidão, Paula pelo que você oferta ao mundo! <3” Eloisa, de Criciúma (SC) 

 

“Eu sempre me vesti de forma simples, sem ousar. Às vezes até comprava peças mais arrojadas, mas acabava nunca usando. Basicamente eu usava jeans, t-shirts ou camisas básicas, blazer, jaqueta jeans, rasteirinha ou tênis e eventualmente salto. Em 2018 troquei de emprego, para um bem mais formal e então resolvi que precisava de consultoria. Busquei muitas opções pela internet, até que te encontrei! Assim começamos nossa consultoria. Você me ajudou em vários aspectos:
1 - Fazer compras nunca mais foi igual: antes comprava várias cores da mesma peça e várias com a mesma proposta, sem planejamento. Agora vou às compras sabendo o que procuro e tento fugir daquilo que passa a mesma mensagem (lembro de vc sempre que me sinto tentada a comprar a mesma peça de várias cores e me seguro hahaha).
2 - Compro peças que fazem parte da minha coloração. Realmente elas me complementam muito melhor. Isso também vale para make e esmalte.
3 - Passei a arriscar mais, tentar coisas novas, combinações que nem cogitava antes. Estou amando redescobrir meu guarda-roupa :)
4 - Entendi que acessórios fazem muuuuuita diferença. Que se eu escolher os certos, mesmo com  jeans e t-shirt pareço arrumada e estilosa.
5 - Já fiz 3 viagens desde que completei a consultoria, fazer a mala ficou realmente mais simples.
6 - O meu marido sentiu a diferença e vive me elogiando! Acho isso o máximo!” Aline, de São Paulo (SP)

INVESTIMENTO PARA CRICIÚMA: 6x de R$ 320,00 ou R$ 1.790,00 à vista.
Valor válido para Criciúma. Para outras cidades da região ou para São Paulo, consultar valor no formulário abaixo.

Se você tem interesse na consultoria completa no formato online, CLIQUE AQUI - inclui todas as etapas com exceção da análise de coloração pessoal, realizada apenas pessoalmente.